Município de Ponte de Lima promove Proférias 2011

02 Junho 2011
O Município de Ponte de Lima em colaboração com a Associação Cultural "Unhas do Diabo" promove durante o período estival que se aproxima, mais uma edição do Proférias - Programa de Férias Desportivas e Culturais. No âmbito da sua missão este...

No âmbito da sua missão este programa visa promover a prática de hábitos de vida saudável, com atividades recheadas de animação. Dirigido para crianças entre os 6 e os 12 anos de idade, a iniciativa oferece um leque de atividades desportivas, radicais e visitas culturais aos diversos equipamentos do Município.

O ponto de encontro é o Pavilhão Municipal de Ponte de Lima, local onde os encarregados de educação devem levar e comparecer ao final da tarde para ir buscar os seus pequenotes.

Os participantes devem trazer suplemento alimentar apenas para meio da manhã e para o meio da tarde, o almoço está incluído no programa. O acompanhamento dos participantes nas diversas atividades é feito por técnicos devidamente credenciados.

Para mais informações consulte a , ou através do telem: 96 384 59 25.

Para mais informação, consulte: