Deliberações da Reunião Extraordinária de Câmara de 26 de maio

Autarquia
30 Maio 2011
A Câmara Municipal, depois de ouvir o Sr. Presidente da Direção da Associação Concelhia das Feiras Novas, deliberou manifestar para com a Direção da Associação Concelhia e nomeadamente para com o seu Presidente - Dr. Franclim Sousa - toda...
Câmara Municipal de Ponte de Lima Apoia Associação Concelhia das Feiras Novas em Reunião Extraordinária de 26 de maio de 2011.

A , depois de ouvir o Sr. Presidente da Direção da Associação Concelhia das Feiras Novas, deliberou manifestar para com a Direção da Associação Concelhia e nomeadamente para com o seu Presidente - Dr. Franclim Sousa - toda a confiança e apoio nas medidas que esta Associação Concelhia venha a adotar para com a APED e encoraja a Direção da Associação a não ceder às pressões desrespeitadoras dos seus membros como aquelas a que tristemente os Limianos tiveram que assistir durante o passado fim de semana numa clara e abusiva tentativa de impor a anarquia para atingirem os fins do "quero, posso e mando".

Neste contexto, a Câmara Municipal, repudia as ações provocatórias da APED e incentiva a Direção da Associação Concelhia das Feiras Novas a não ceder a este tipo de pressões, mesmo que para tal seja necessário realizar as "" sem a presença de carrosséis e outros tipos de diversões.

Não obstante, a Câmara Municipal, considerou que a Associação Concelhia das Feiras Novas, se assim o entender, poderá manter aberto o diálogo com os empresários do setor na defesa dos interesses das Feiras Novas e de Ponte de Lima.

Posta a votação, a Câmara Municipal, aprovou, por maioria, esta posição, com voto contra do Sr. Vereador do PSD, Dr. Filipe Viana.

Consulte: