Deliberações da Reunião de Câmara de 16 de maio

Autarquia
30 Maio 2011
A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou, na reunião realizada a 16 de maio apoiar financeiramente obras a realizar nas Freguesias de Bertiandos, Santa Cruz e Anais. O Executivo Municipal, deliberou, delegar competências na Junta de Freguesia...

Câmara Municipal de Ponte de Lima Apoia Obras nas Juntas de Freguesia

A de Ponte de Lima aprovou, na apoiar financeiramente obras a realizar nas Freguesias de , e .

O Executivo Municipal, deliberou, delegar competências na Junta de Freguesia de Bertiandos e comparticipar em 100% a execução dos trabalhos de drenagens e saneamento, atribuindo o valor de €14.948,80+iva, a transferir após a assinatura de Protocolo.

À Junta de Freguesia de Santa Cruz a Câmara deliberou, comparticipar com €20.000,00 a construção da Capela mortuária.

Para a Junta de Freguesia de Anais, o Executivo deliberou atribuir uma verba de €27.212,50+iva, comparticipar obras de pavimentação do Caminho de Agrela / Sandim, no Lugar da Costeira, da referida Freguesia.

Na rubrica de atribuição de subsídios, a Câmara Municipal deliberou subsidiar o Grupo Animador da com € 10.000,00, com vista à execução de obras nos balneários do recinto desportivo da Associação.

Por último, a Câmara Municipal de Ponte de Lima deliberou abrir concurso público para a empreitada de "Alargamento da Atual da Freguesia da ", estando orçamentada em €1.837.435+iva. Esta obra permitirá concluir a Rede de Esgotos - Saneamento da referida Freguesia.

Consulte: