I Jornadas da Saúde em Movimento

17 Maio 2011
O Município de Ponte de Lima promove no próximo sábado, dia 21 de maio, no âmbito de "Maio - Mês do Coração", as 1ªs jornadas da Saúde em Movimento. A iniciativa que conta com a colaboração de um conjunto de parceiros, desde ginásios a...
21 | maio - Largo de Camões/Ponte de Lima

O Município de Ponte de Lima promove no próximo sábado, dia 21 de maio, no âmbito de "Maio - Mês do Coração", as .

A iniciativa que conta com a colaboração de um conjunto de parceiros, desde ginásios a instituições ligadas à área da Saúde e um grupo de jovens voluntários, visa promover um conjunto de atividades e ações com o intuito de alertar a população para um estilo de vida mais saudável.

O programa das 1ªs Jornadas da Saúde em Movimento, inicia-se às 9h30, no Largo de Camões, com a realização de aulas de fitness, abertas a toda a população.

Para o período da tarde, estão agendados colóquios relacionados com a temática, no auditório Municipal, sobre:

- Cardiologia
- Nutrição
- Atividade física / As novas tendências do fitness aliadas à saúde.

O Município de Ponte de Lima, através do pelouro da Saúde, dinamiza esta ação, no sentido de criar hábitos de vida saudáveis e promover a qualidade de vida, convidando toda a população a participar nesta Jornada de Saúde.