Um programa de rádio sobre Boas Práticas Ambientais

09 Maio 2011
O Município e a Associação Empresarial de Ponte de Lima, desenvolvem em parceria o projeto Nós pela Natureza. Neste sentido o Nós pela Natureza estreou no passado mês de abril, o ECO-ROL, uma rubrica que nasceu de um acordo estabelecido entre a...
O Município e a , desenvolvem em parceria o projeto .

Neste sentido o Nós pela Natureza estreou no passado mês de abril, o ECO-ROL, uma rubrica que nasceu de um acordo estabelecido entre a e o Projeto Nós Pela Natureza.

O projeto visa incentivar e sensibilizar toda a comunidade para a preservação ambiental, no sentido de impulsionar a sua participação ativa na concretização de determinados objetivos ecológicos. O Nós pela Natureza irá permitir criar condições necessárias para a implementação de medidas que visem a melhoria dos parâmetros ambientais e a redução dos impactos causados pelas suas atividades económicas.

Esta rubrica, que tem como objetivo a divulgação de boas práticas ambientais, vai para o ar todas as segundas-feiras entre as 16h00 e as 17h00, integrada no programa "Mais Vale Tarde" da Rádio Ondas do Lima.

Os ouvintes têm a possibilidade de colocar questões sobre os temas abordados, que serão respondidas via e-mail e/ou no início do programa da semana seguinte.

Pretende-se com esta iniciativa sensibilizar e esclarecer a comunidade sobre questões ambientais que fazem parte do nosso dia a dia.

Esta rubrica pode ser ouvida na estação de rádio 95.0 ou através da emissão online em http://www.rol.nortenet.pt/online.htm.