Deliberações da Reunião de Câmara de 18 de abril (cont.)

Autarquia
28 Abril 2011
A Câmara Municipal de Ponte de Lima, aprovou transferir uma verba no valor de €163.600 para as Juntas de Freguesia da Feitosa, Correlhã e Labrujó. A comparticipação servirá para ajudar a custear diversos projetos, nomeadamente obras de...
Câmara Municipal de Ponte de Lima reforça apoios às Juntas de Freguesia

A de Ponte de Lima, aprovou transferir uma verba no valor de €163.600 para as da , e .

A comparticipação servirá para ajudar a custear diversos projetos, nomeadamente obras de pavimentação e alargamento de caminhos e arranjos urbanísticos.

Para a Freguesia da Feitosa, a verba solicitada será para comparticipar financeiramente as obras de pavimentação da rua de acesso à Igreja e parque de estacionamento.

À Junta de Freguesia da Correlhã, o valor atribuído visa a construção de passeios na zona do lugar de Campo raso.

Em Labrujó o apoio financeiro concedido destina-se à realização de obras de beneficiação na rua de acesso à Igreja e nos caminhos dos "Poços" e do "Cabo" a "Outeiro", respetivamente.

Consulte: