Concurso Concelhio de Leitura na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima

06 Maio 2011
A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima, promove mais uma vez, o Concurso Concelhio de Leitura, com o objetivo de estimular e fomentar a prática da leitura entre os alunos do 2º Ciclo do Ensino Básico. O concurso pretende avaliar a leitura de...

O concurso pretende avaliar a leitura de obras literárias pelos estudantes desse grau de ensino.

A participação no concurso está aberta a todos os estudantes do 2º Ciclo do Ensino Básico das diferentes escolas do concelho de Ponte de Lima, que tenham participado na 1º Fase do concurso, a nível de escola, a decorrer no mês de março, e que tenham sido selecionados para esta 2ª Fase/Fase Final.

A Fase Final do Concurso Concelhio de Leitura decorrerá no dia 19 de maio de 2011, às 10h30m, na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima. Posteriormente serão selecionados 3 vencedores (do 5º ano e do 6º ano).

Os vencedores serão premiados com livros. A todos os participantes será entregue um certificado de presença.

A entrega dos prémios aos vencedores e participantes será efetuada na Biblioteca Municipal, no dia 27 de maio, às 10h30m.