Biblioteca Municipal de Ponte de Lima apresenta 'Itinerâncias' de Cláudio Lima

21 Abril 2011
A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima apresenta a 29 de abril, "Itinerâncias", a mais recente obra do autor Limiano Cláudio Lima. Trata-se de uma edição comemorativa dos 40 anos de Vida Literária do autor.

A de Ponte de Lima apresenta a 29 de abril, "Itinerâncias", a mais recente obra do autor Limiano Cláudio Lima.

Trata-se de uma edição comemorativa dos 40 anos de Vida Literária do autor.

"Itinerâncias", com um Prefácio do ensaísta e crítico literário, Fernando Venâncio, reúne os livros "Itinerarium I", "Itinerarium II" e "Itinerarium III", a que se junta um conjunto de poemas inéditos sujeitos à temática versada nos livros citados, a "ars poetica".

A poesia de Cláudio Lima faz parte do "Resumo de Poesia 2010", que a FNAC divulga através de uma edição exclusiva dos melhores poemas publicados em Portugal ao longo do ano de 2010.

A obra "Itinerâncias" no dia 29 de abril, às 18h30, no auditório da Biblioteca Municipal de Ponte de Lima.