Palestra: Internacionalização da Economia Portuguesa como fator determinante do crescimento do produto

30 Março 2011
A 'Internacionalização da Economia Portuguesa como factor determinante do crescimento do produto' é o tema de uma palestra que o Município de Ponte de Lima vai promover, sexta-feira, dia 1 de abril, às 12 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal...
A "Internacionalização da Economia Portuguesa como fator determinante do crescimento do produto" é o tema de uma que o vai promover, sexta-feira, dia 1 de abril, às 12 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Ponte de Lima.

A sessão vai contar com a presença do Presidente da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal E.P.E, Dr. Basílio Horta e será destinada a empresários de Ponte de Lima.