'A Profecia de Istambul' na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima

29 Março 2011
A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima vai apresentar no próximo dia 01 de abril o livro "A Profecia de Istambul" da autoria de Alberto Santos, escritor penafidelense. Aclamado pela publicação de "A Escrava de Córdova", em 2008, Alberto Santos...
A de Ponte de Lima no próximo dia 01 de abril o livro "A Profecia de Istambul" da autoria de Alberto Santos, escritor penafidelense.

Aclamado pela publicação de "A Escrava de Córdova", em 2008, Alberto Santos dá-nos a conhecer a história da sua nova obra que ocorre entre as cidades de Istambul, Argel e Salónica em pleno século XVI, cenário da luta entre o Bem e o Mal, onde nasce uma terrível profecia que ameaça o futuro da humanidade.

"A Profecia de Istambul" é um empolgante romance que traz à cena os prodigiosos seres que transformaram a bacia do Mediterrâneo num fervente caldeirão cultural durante o século de ouro.

Em Ponte de Lima, a apresentação da "Profecia de Istambul" realiza-se na próxima Sexta-feira, às 21h30, no Auditório da Biblioteca Municipal, num evento organizado pelo .