Município de Ponte de Lima promove Proférias – Páscoa 2011

25 Março 2011
O Município de Ponte de Lima promove durante as férias da Páscoa mais uma edição do Proférias - Programa de Férias Desportivas e Culturais, dirigido às crianças e jovens dos 8 aos 12 anos. O programa visa proporcionar "às crianças e jovens do...
O Município de Ponte de Lima promove durante as férias da Páscoa mais uma edição do , dirigido às crianças e jovens dos 8 aos 12 anos.

O programa visa proporcionar "às crianças e jovens do concelho a participação em atividades desportivas e culturais, durante as interrupções letivas, promovendo a prática de hábitos de vida saudável".

Com inscrições limitadas a 30 participantes, o Proférias - Páscoa 2011, vai decorrer de 11 a 21 de abril, encontrando-se as inscrições abertas, na Piscina Municipal, até ao dia 04 de abril.

As atividades diárias do projeto concentram-se no Pavilhão Municipal, local onde diariamente pais / encarregados de educação deverão deixar os seus filhos, a partir das 09h00, e onde devem ir buscá-los até às 17h45. Os participantes devem trazer suplemento alimentar para meio da manhã e para a tarde. No dia 19 de abril devem trazer almoço.

De realçar que o acompanhamento nas diversas atividades é feito por técnicos devidamente credenciados. No primeiro dia será facultado aos pais/encarregados de educação o nome e contacto telefónico do técnico coordenador do Proférias.

Para mais informações consulte a do website do Município.

Município de Ponte de Lima promove Proférias – Páscoa 2011