'Presidente Por Um Dia' Cidadania Ativa

Autarquia
16 Março 2011
O projeto "Presidente Por Um Dia" lançado pelo Município de Ponte de Lima, já registou até ao momento mais de 100 participações e cerca de 300 projetos. O Município de Ponte de Lima, através desta iniciativa, convida todos os limianos a...
O projeto lançado pelo Município de Ponte de Lima, já registou até ao momento mais de 100 participações e cerca de 300 projetos.

O Município de Ponte de Lima, através desta iniciativa, convida todos os limianos a expressarem a sua opinião sobre as prioridades do Concelho; ouvir e a conhecer as suas propostas. De uma forma simples e fácil, cada Limiano poderá candidatar-se, basta preencher um , que o Município disponibilizou por todo o Concelho, nomeadamente pelas Juntas de Freguesia, Escolas, Casas Comerciais e outras instituições do Concelho.

Podem participar todos os cidadãos, com a oportunidade de cada um poder contribuir, com as suas sugestões, para abrir caminho a realizações que constituam um fator de progresso e bem-estar da população.

As sugestões/opiniões, poderão ainda ser enviadas através da Internet, via , disponibilizado para o efeito no website do Município (www.cm-pontedelima.pt) ou via e-mail para presidenteporumdia@cm-pontedelima.pt; através de correio, contando para o cumprimento de prazos o carimbo de correio ou via fax - 258 900 424.

Poderá ainda entregar em mãos, no , nos Paços do Concelho ou na sede da respetiva .

Esta ação a decorrer desde o início do ano, encerra a 31 de março de 2011. Segue-se o trabalho de recolha, análise dos dados e de comunicação dos resultados. Do conjunto avaliado serão identificadas as melhores sugestões consonantes com a realidade, a possibilidade e a necessidade.

Consulte:

Vídeo 1: