Deliberações da Reunião de Câmara de 21 de fevereiro (cont.)

Autarquia
02 Março 2011
A Câmara Municipal aprovou na reunião do dia 21 de fevereiro, efetuar transferências financeiras para as Juntas de Freguesia, no valor de cerca de 1 milhão de euros. Esta verba servirá para apoiar diversas atividades Recreativas, Desportivas...
Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou transferência de verbas para as Juntas de Freguesia

A aprovou na , efetuar transferências financeiras para as , no valor de cerca de 1 milhão de euros. Esta verba servirá para apoiar diversas atividades Recreativas, Desportivas, Culturais e melhoramentos viários.

De acordo com a proposta apresentada pelo Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, à imagem do que aconteceu em 2010, a Câmara Municipal volta a contemplar o valor da "Comparticipação às ", reforçando-se, desta forma, a possibilidade das Juntas de Freguesia apoiarem financeiramente as Associações Desportivas, Culturais ou Recreativas Locais. Pela proximidade, as Juntas de Freguesia conseguem mais facilmente detetar carências, responder com eficiência e verificar resultados ao nível do desempenho e necessidades destas Associações.

No que diz respeito à limpeza da , a Câmara Municipal deliberou continuar a aplicar o critério utilizado em anos anteriores, ou seja, a atribuição de €280,00 por Km de rede viária da Freguesia.

Consulte: