Instalação dos Orgãos Autárquicos Municipais de Ponte de Lima

Autarquia
03 Novembro 2009
Realizou-se no passado dia 30 de outubro, no Teatro Diogo Bernardes, a Instalação dos Orgãos Autárquicos Municipais de Ponte de Lima, eleitos no pretérito dia 11 de outubro.

O novo Executivo Municipal, liderado pelo Presidente da Câmara, Victor Mendes, é composto ainda por cinco Vereadores eleitos pelas listas do CDS-PP - Gaspar Martins, Estela Almeida, Franclim Sousa, Miguel Pires da Silva e Ana Maria Machado - e um Vereador eleito pelas listas do PSD - Filipe Viana.

Após a cerimónia da Instalação dos Orgãos Autárquicos Municipais, decorreu a eleição da Mesa da Assembleia Municipal, tendo sido reconduzido para o cargo de Presidente da Assembleia Municipal, Abel Baptista, para 1.º Secretário, Filomena Quintela Freitas Leite e para 2.º Secretário, José Maria Magalhães.