Março Teatral em Ponte de Lima

21 Fevereiro 2011
O Município de Ponte de Lima associa-se às comemorações do Dia Mundial do Teatro, que se comemora a 27 de março. A efeméride será assinalada com a distribuição e a leitura de uma mensagem dedicada ao Teatro. De realçar que durante todo o mês de...
O Município de Ponte de Lima associa-se às comemorações do , que se comemora a 27 de março. A efeméride será assinalada com a distribuição e a leitura de uma mensagem dedicada ao Teatro.

De realçar que durante todo o mês de março, o Teatro Diogo Bernardes, vai apresentar diversos espetáculos teatrais, de âmbito regional e nacional. Neste contexto, os Grupos Amadores locais irão apresentar vários espetáculos teatrais. As companhias profissionais com espetáculos e elencos que circulam por todo o país também subirão ao palco do Teatro Diogo Bernardes.

Assim, teremos a companhia de Teatro Sá da Bandeira do Porto, com a Revista à Portuguesa, e a Produtora C2E, que integra, para além de outros, os já conhecidos atores Octávio de Matos e Luís Aleluia. Por sua vez a Companhia de Teatro a Barraca apresentará a peça Vicentina "Pranto de Maria Parda".

No Dia Mundial do Teatro, às 16 horas, sobe ao palco do Diogo Bernardes a peça "Vamos contar Mentiras". Tendo como cabeças de cartaz os populares atores OCTÁVIO MATOS e LUÍS ALELUIA secundados por outros atores com papéis de importância relevante no contexto da história. Esta peça é acima de tudo um merecido Tributo que a Produtora C2E, em conjunto com o elenco Artístico, prestam a dois dos mais conceituados nomes do Teatro de Comédia Nacional: Raúl Solnado e Armando Cortez.

Para mais informações ou efetuar reservas contacte o , através do telef: 258 900 414 ou pelo email: teatrodb@cm-pontedelima.pt.