Deliberações da Reunião de Câmara de 7 de fevereiro

Autarquia
11 Fevereiro 2011
A Câmara Municipal de Ponte de Lima deliberou na reunião realizada no dia 7 de fevereiro apoiar mais um agregado familiar carenciado, no âmbito do Projeto Ponte Amiga, no valor de €4.911. Tratam-se de obras de beneficiação numa habitação, no Lugar..
Câmara Municipal de Ponte de Lima reforça "Ponte Amiga"

A Câmara Municipal de Ponte de Lima deliberou na apoiar mais um agregado familiar carenciado, no âmbito do , no valor de €4.911. Tratam-se de obras de beneficiação numa habitação, no Lugar de Árdega, na Freguesia da , com vista a dotá-la de melhores condições de habitabilidade.

O Executivo Municipal de Ponte de Lima, no âmbito da política social, continua a apostar neste projeto, sobretudo pela sua , com o objetivo de combater a e a . São beneficiários deste projeto cidadãos muito carenciados, com prioridade para os agregados familiares com crianças, residentes no concelho de Ponte de Lima, ou através da intervenção de entidades empenhadas em missões de carácter social (IPSS´s, Conferência de S. Vicente de Paulo e outras), com personalidade jurídica.

No que se refere aos habituais apoios às , o executivo limiano deliberou atribuir uma verba de €14.041,10 à Junta de Freguesia de , para suportar as obras de beneficiação de da Freguesia.

Quanto à atribuição de , o executivo deliberou conceder uma verba no valor de €1 500, à , secção de , com o objetivo de fazer face às despesas com uma deslocação à Madeira e Açores.

Consulte: