Concertos de inverno - Banda Musical de Estorãos

26 Janeiro 2011
Encerram domingo, dia 30 de janeiro, às 15 horas, no Teatro Diogo Bernardes os "Concertos de inverno 2011". Como forma de continuar a apoiar e a divulgar o trabalho das Bandas de Música do Concelho, esta iniciativa organizada em parceria entre...

Encerram domingo, dia 30 de janeiro, às 15 horas, no os "".

Como forma de continuar a apoiar e a divulgar o trabalho das Bandas de Música do Concelho, esta iniciativa organizada em parceria entre o Município e o Teatro Diogo Bernardes, contou com a participação das quatro Bandas Filarmónicas do Concelho de Ponte de Lima.

O último Concerto da edição 2011, está a cargo da . A mais jovem banda do Concelho, fundada a 30 de dezembro de 2007, nasceu do Grupo Cultural de Estorãos, associação que existe há cerca de 30 anos e na qual está integrada uma escola de música que funciona há mais de 20 anos.

A Banda conta com mais de 45 elementos, quase todos iniciados na referida escola. A sua Direção pertence ao Grupo Cultural de Estorãos, mas é administrada por um Conselho de Gerência com autonomia própria, presidida por Eugénio Afonso. A Escola de Música e a regência da Banda estão a cargo do Maestro António de Pádua Lima, coadjuvado por seu filho, Fernando Lima.

Para mais informações ou efetuar reservas contacte através do telefone: 258 900 414 ou pelo email: teatrodb@cm-pontedelima.pt.