Deliberações da Reunião de Câmara de 13 de dezembro (cont.)

Autarquia
20 Dezembro 2010
A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou, na reunião do passado dia 13 de dezembro, apoiar mais dois agregados familiares carenciados, no âmbito do Projeto Ponte Amiga, no valor total de €7.634,98, nas Freguesias de Vilar do Monte e de Calheiros.

Câmara Municipal de Ponte de Lima Reforça Apoio ao “Ponte Amiga”

A de Ponte de Lima aprovou, na , apoiar mais dois agregados familiares carenciados, no âmbito do , no valor total de €7.634,98, nas Freguesias de e de .

Tratam-se de obras de beneficiação em duas habitações, com vista a dotá-las de melhores condições de habitabilidade.

No que se refere aos habituais apoios às , o executivo limiano deliberou atribuir uma verba de €19.178 à Junta de Freguesia de , para suportar as obras de beneficiação da Rua de Penides. Para a Freguesia de foi concedido um apoio de €27.094 no sentido de apoiar financeiramente as obras de pavimentação dos caminhos vicinais nos lugares de Ínsua, Facho e Sobreiro.

A Junta de Freguesia de vai ser contemplada com uma verba, no valor de €1000, como comparticipação nas despesas de fixação de da Freguesia.

No sentido de apoiar financeiramente as obras de alargamento dos acessos ao , o Executivo Municipal aprovou atribuir uma verba no valor de €48.598,34+iva.