Biblioteca Promove Oficinas Natalícias 2010

16 Novembro 2010
Vêm aí as férias de Natal... A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima, à semelhança dos anos anteriores, está a planear a Oficina de Natal, como forma de proporcionar aos seus utilizadores, especialmente crianças e jovens, uma ocupação enriquecedora..
Vêm aí as férias de ... A de Ponte de Lima, à semelhança dos anos anteriores, está a planear a Oficina de Natal, como forma de proporcionar aos seus utilizadores, especialmente crianças e jovens, uma ocupação enriquecedora e gratificante dos tempos livres.

A Oficina de Natal oferece um conjunto de atividades dedicadas à quadra que se aproxima. A elaboração da árvore de Natal e Postais Natalícios, são algumas das ações que os jovens utilizadores vão realizar. Através da pintura de desenhos, as crianças dedicam-se ainda à confeção de coroas de Natal

A atividade de teatro de Fantoches vai criar uma grinalda de estrelas com mensagens de Natal e como é tradicional nesta época não faltarão os postais criativos alusivos ao Natal e a exibição de filmes natalícios, bem como a audição de histórias de Natal.

Os trabalhos confecionados durante a Oficina vão ser utilizados para decorar a sala da seção infantojuvenil.

A Oficina da Biblioteca Municipal de Ponte de Lima realiza-se de 20 a 23 de dezembro e destina-se às crianças dos 6 aos 12 anos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Biblioteca Municipal.

Para mais informações contacte a Biblioteca através do telef: 258 900411 ou pelo email: biblioteca@cm-pontedelima.pt.

Para mais informação, consulte:

Plano de Atividades das Oficinas Natalícias (PDF | 329 kb)