Museu dos Terceiros Promove Viagem a Roma

15 Outubro 2009
O Museu dos Terceiros, em Ponte de Lima, está a preparar uma viagem a Roma, a realizar entre 28 de novembro e 01 de dezembro de 2009. Trata-se de um evento integrado no programa da exposição temporária São Paulo, o Apóstolo dos Gentios...

Trata-se de um evento integrado no programa da exposição temporária São Paulo, o Apóstolo dos Gentios, que o Museu organizou no âmbito das comemorações do Ano Paulino.

A viagem, comissariada e acompanhada pelo Prof. Doutor Carlos A. Brochado de Almeida (Coordenador do Museu dos Terceiros e Professor de História Romana e Arqueologia na Faculdade de Letras da Universidade do Porto), constitui uma excelente oportunidade para o visitante conhecer alguns dos lugares associados à vida de São Paulo, bem como outros monumentos históricos que se destacam na Cidade Eterna.

As inscrições podem ser feitas até ao próximo dia 30 de outubro, na receção do Museu dos Terceiros, onde também é possível aceder ao programa da viagem, preços e condições.