Curso de Iniciação ao Birdwatching em Ponte de Lima

28 Outubro 2010
Realiza-se nos dias 4 e 5 de dezembro na Área Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos em Ponte de Lima o curso de Iniciação ao Birdwatching. O Birdwatching é uma atividade de lazer baseada na observação das aves no seu meio natural...
Realiza-se nos dias 4 e 5 de dezembro na em Ponte de Lima o curso de Iniciação ao .

O Birdwatching é uma atividade de lazer baseada na observação das aves no seu meio natural, através de visualização simples ou com recurso a binóculos e telescópios de campo.

Integrado nas comemorações do Ano Internacional da Biodiversidade e do 10º Aniversário da Área Protegida, que se celebra a 11 de dezembro de 2010, esta formação é organizada pela Birds & Nature Tours em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade () e o Serviço Área Protegida do Município de Ponte de Lima.

O curso, que se destina a interessados com pouca ou nenhuma experiência, será dividido em duas partes, a prática junto ao Rio Lima e a teórica a realizar no Centro de Interpretação Ambiental.

Para mais informações, consulte o website das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos em www.lagoas.cm-pontedelima.pt ou o site da Birds & Nature www.birds.pt.

Para inscrições, contacte a Birds & Nature através do e-mail booking@birds.pt ou pelo telefone 913 299 990.