Município de Ponte de Lima lança o concurso 'Esplanadas de Ponte de Lima'

Sociedade
22 Outubro 2010
No seguimento da estratégia municipal que visa a promoção e qualificação do Concelho, em todas as suas dimensões, o Município de Ponte de Lima lançou o concurso "Esplanadas de Ponte de Lima". Trata-se de uma iniciativa que visa a valorização...

No seguimento da estratégia municipal que visa a promoção e qualificação do Concelho, em todas as suas dimensões, o lançou o concurso "". Trata-se de uma iniciativa que visa a valorização dos espaços públicos como pontos de confluência, de convívio, de atração turística e cultural.

Com um prémio anual, atribuído ao proprietário da melhor esplanada, o concurso dirige-se a todos os proprietários de estabelecimentos com esplanadas circunscritas no Concelho, estimulando a conceção e construção de esplanadas de qualidade, quer a nível estético, quer a nível de equipamento e de serviço prestado.

Os critérios de avaliação apreciados pelo júri terão em conta a criatividade, decoração, qualidade dos materiais utilizados e dos equipamentos e a apresentação em geral, sendo atribuído um prémio pecuniário aos três primeiros classificados.

As candidaturas deverão ser apresentadas no , através do preenchimento de formulário próprio e de todos os elementos que constam no regulamento do concurso, até ao dia 30 de outubro de 2010.

Para mais informações poderá consultar o website do Município de Ponte de Lima (www.cm-pontedelima.pt) ou contactar os Serviços Municipais.

Consulte: