Bebéteca na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima

08 Outubro 2009
A de Ponte de Lima apresenta uma nova valência destinada a todas as famílias com bebés até aos 3 anos.

Este novo projeto vai funcionar no último sábado de cada mês, entre as 10 e as 12h30, na sala infantil da Biblioteca.

Esta nova valência contempla um programa cheio de atividades concebido especialmente para os bebés, que acompanhados pelos pais ou familiares poderão desenvolver as suas primeiras brincadeiras orientadas por pessoal técnico especializado, que coordenarão diversas atividades, nomeadamente a Hora do Conto; Exploração Lúdica, Brincadeiras Livres, Atelier "Vamos descobrir a pintura" e o Atelier "Música para Bebés".

Pretende-se que a Bebéteca seja um espaço de dinamização da leitura e de contacto com os livros, onde os pais poderão interagir com os filhos de forma apelativa e lúdica, proporcionando verdadeiros momentos de prazer e criatividade.

As inscrições poderão ser realizadas junto dos serviços da Biblioteca, através do telefone 258 900 411, ou pelo email biblioteca@cm-pontedelima.pt.