Reformulação e Normalização dos Requerimentos do Município de Ponte de Lima

Modernização Administrativa
11 Abril 2016
O Município de Ponte de Lima tem apostado continuamente na sua modernização administrativa, ao inovar e implementar vários projetos associados à melhoria contínua da prestação dos seus serviços, quer no seu espaço físico, quer no canal online...

O Município de Ponte de Lima tem apostado continuamente na sua , ao inovar e implementar vários projetos associados à melhoria contínua da prestação dos seus serviços, quer no seu espaço físico, quer no canal online, ao disponibilizar vários websites, marcando presença em redes sociais e a integração com os portais da administração central.

Neste contexto, de forma a melhor interagir com os cidadãos, o Município de Ponte de Lima procedeu à reformulação e normalização de todos os requerimentos e formulários existentes no website do Município, na sequência da implementação do Sistema de Gestão da Qualidade nos serviços municipais. Esta remodelação surge ainda devido às recentes alterações legislativas, principalmente na área do Urbanismo. Todos os requerimentos encontram-se agora em formato pdf, em modo editável, e passarão a ser estes os formulários a entregar no Município de Ponte de Lima.

Esta melhoria na prestação dos serviços do Município, visa aumentar a participação e o envolvimento dos cidadãos, bem como promover a capacitação e a inclusão digital, estimular a partilha de dados e a inovação aberta a todos os munícipes.