Câmara Municipal de Ponte de Lima aprova apoio financeiro para freguesia de Beiral do Lima

Autarquia
14 Março 2016
A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou a comparticipação financeira de 70% até ao montante de máximo de 25.924,00€, à Junta de freguesia de Beiral do Lima, destinada à aquisição de uma carrinha.

A apresentação pública e a bênção do veículo, realizou-se no passado dia 6, em Beiral do Lima, com a presença do Executivo Municipal de Ponte de Lima.

A carrinha de 15 lugares tem como finalidade o transporte das crianças do pré-escolar e 1º ciclo para o Centro Educativo de Gandra. "É o concretizar de um sonho" revelou o presidente da Junta de freguesia de Beiral do Lima, visivelmente satisfeito com este novo equipamento.

Por sua vez, o Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Eng.º Victor Mendes, enalteceu e agradeceu o trabalho da junta de freguesia, considerando que este "é um exemplo de uma parceria com a junta de freguesia, de forma a melhorar as condições de transporte das crianças para a escola".