Palestra alusiva ao Doutor Feliciano Guimarães | 12 de desembro | Biblioteca Municipal de Ponte de Lima

04 Dezembro 2015
O Município de Ponte de Lima realiza a 12 de dezembro, às 15h00, uma palestra em homenagem ao Doutor Feliciano Guimarães, com a participação do Dr. João Pimenta e do Arq.º Fernando Lobato Guimarães.

Esta palestra surge na sequência da exposição intitulada "Doutor Feliciano Guimarães: um ilustre limiano na medicina, no ensino e nas artes" patente na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima desde o dia 01 de outubro até 31 de dezembro de 2015.

Durante a sessão o Dr. João Pimenta abordará o tema "Doutor Feliciano Guimarães - um médico que não sabia só medicina" e ao Arq.º Fernando Lobato Guimarães cabe dar-nos a conhecer o cariz pessoal deste ilustre limiano, seu pai.

A sessão vai decorrer na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima. Contamos com a presença de todos aqueles que pretendam contribuir para a partilha de memórias relacionadas com esta notável figura da terra.
Para mais informações contate através do seguinte email: biblioteca@cm-pontedelima.pt