Município de Ponte de Lima realiza Feira do Livro Limiano

30 Novembro 2015
Com o lema "Este Natal ofereça um livro limiano", o Município de Ponte de Lima aposta, uma vez mais, na realização da Feira do Livro Limiano, que este ano decorrerá no período de 09 a 23 de dezembro, na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima.

A iniciativa tem como principal objetivo a divulgação e promoção de autores limianos, bem como a disseminação das publicações deste Município.

As obras irão contar com um desconto de 40% sobre o preço de capa, sendo esta uma oportunidade única para adquirir e oferecer um livro limiano nesta época natalícia.