Câmara Municipal de Ponte de Lima Celebra Protocolo de Cooperação com o Clube Náutico de Ponte de Lima

Desporto
17 Novembro 2015
Contribuir para a promoção da prática desportiva da modalidade de canoagem, é o objetivo do protocolo de cooperação que a Câmara Municipal de Ponte de Lima e o Clube Náutico celebram amanhã, quarta-feira, 18 de novembro.

No âmbito do presente protocolo, a Câmara Municipal de Ponte de Lima compromete-se a atribuir uma comparticipação financeira no valor de 3.628,00, destinado à aquisição de uma embarcação, conforme aprovação camararia de 14 de outubro de 2015.

A cerimónia realiza-se nas instalações do Clube Náutico de Ponte de Lima, às 11h30, e inclui uma visita à obra de "Reconstrução do Açude no Rio Lima".

Neste contexto, convidamos o V. Exª a acompanhar esta ação, às 11h30, nas instalações do Clube Náutico de Ponte de Lima.