Isaura \ Francis Dale | 24 de Outubro – 22h00 – Teatro Diogo Bernardes – Ponte de Lima

20 Outubro 2015
Aquele que pode ser considerado um dos mais recentes projectos musicais em Portugal, que junta duas enormes promessas da música portuguesa, subirá ao palco do Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, no próximo sábado, 24 de Outubro, a partir das 22h00, depois de ter estreado, no mesmo formato, em Lisboa no passado dia 15.

Isaura, que acaba de ser nomeada para Actuação Revelação, no Portugal Festival Awards, junta-se a Francis Dale, acompanhados ao vivo por Fred Ferreira (Orelha Negra, Banda do Mar, 5:30) e Ben Monteiro (D'Alva, Ana Cláudia), para formarem Isaura \ Francis Dale e apresentarem os seus trabalhos discográficos individuais, respectivamente, "Serendipity" e "□ - square".

"Há histórias que se escrevem lado-a-lado; sem se ver, sem se tocar. Isaura \ Francis Dale nasce para contar uma dessas histórias.

Não são complementares, não são antagónicos, não são compensatórios, não são invertíveis, não são comparáveis, não são imiscíveis, não são fundíveis. Isaura \ Francis Dale são duas verdades singulares, duas perspectivas do mesmo espaço e do mesmo lugar. É o estar bem e o estar mal, é o gostar mas não compreender, é o querer mas não aceitar, é o precisar mas não consentir.

Protagonizam uma história para nos lembrar de quantas vezes falamos sem nos conseguirmos verdadeiramente explicar; de quantas amizades se perdem na falta de harmonia e de quantos amores se apagam depois de lutar simplesmente porque se chegou ao fim.

Francis Dale tem sol, Isaura tem sombra; Francis Dale canta a força de ficar, Isaura o desalento de partir. Estão lado-a-lado sem se ver e sem se tocar; guardam as cores que trocaram."

"Serendipy" - http://nosdiscos.pt/discos/artistoptimusdiscos/serendipity
EP "□ - square" http://nosdiscos.pt/discos/artistoptimusdiscos/francis-dale

Bilhetes à venda (2,00€) e mais informações no Teatro Diogo Bernardes, pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.