Ponte Amiga - Câmara Municipal de Ponte de Lima Aprova duas novas candidaturas

Ação Social
02 Outubro 2015
No âmbito do apoio à política social, o Executivo Municipal continua a apostar no projeto Ponte Amiga, como forma de ajudar a melhorar as condições de vida dos cidadãos mais carenciados, procurando minimizar as necessidades do concelho a nível habitacional.

Através deste projeto a Câmara Municipal deliberou na reunião realizada a 16 de setembro, aprovar um apoio financeiro no valor de 4.062,83€.

A verba servirá para ajudar a recuperar duas habitações de agregados familiares carenciados, nas Freguesias de Calheiros, tendo como entidade intermediária o "Centro Paroquial e Social de Calheiros".

Os beneficiários deste projeto são cidadãos carenciados, com especial prioridade aos agregados familiares com crianças, residentes no concelho de Ponte de Lima, ou através da intervenção de entidades empenhadas em missões de carácter social com personalidade jurídica.