-
Município
-
Comunicação
-
Notícias
- Ponte de Lima acolhe Regresso da Praça da RTP 1 | Segunda-feira, 21 de setembro no Largo de Camões, 10h00
Ponte de Lima acolhe Regresso da Praça da RTP 1 | Segunda-feira, 21 de setembro no Largo de Camões, 10h00
A Praça, programa da manhã da RTP, vai regressar dia 21 de setembro. A equipa mítica, Sónia Araújo, Jorge Gabriel e Hélder Reis, regressa às manhãs ao canal 1 da RTP.
"Escolhemos Ponte de Lima, vila mais antiga e o coração do nosso Minho, para ser uma manhã ainda mais animada. Queremos estar próximos de todos, ser um programa de todo o Portugal e para isso esta Praça conta com a presença de todos os Limianos neste reencontro tão especial. Em estúdio, no primeiro dia, estará presente Marco Paulo e outras figuras emblemáticas e queridas dos portugueses para nos animar e proporcionar momentos de emoção e alegria."
Associando-se a este momento o Município de Ponte de Lima convida toda a população a marcar presença no Largo de Camões, na próxima segunda-feira, 21 de setembro, a partir das 10 horas.