-
Município
-
Comunicação
-
Notícias
- Concurso Concelhio de Leitura 2010
Concurso Concelhio de Leitura 2010
O Município de Ponte de Lima está a promover o Concurso Concelhio de Leitura 2010.
O concurso pretende avaliar a leitura de obras literárias pelos estudantes do 2º Ciclo do Ensino Básico, fomentando a prática da leitura entre os alunos desse grau de ensino.
A participação no concurso está aberta a todos os estudantes do 2º Ciclo do Ensino Básico das diferentes escolas do concelho de Ponte de Lima, que tenham participado na 1º Fase do concurso, a nível de escola, e que tenham sido selecionados para esta 2ª Fase/Fase Final.
A de Ponte de Lima recebe a fase final do Concurso, no dia 19 de maio, às 10h30. Posteriormente serão selecionados 3 vencedores (do 5º ano e do 6º ano). Os vencedores serão premiados com livros. A todos os participantes será entregue um certificado de presença.
A entrega dos prémios aos vencedores e participantes será efetuada na Biblioteca Municipal, no dia 24 de maio, às 10h30m.