Ponte de Lima assinala o “Dia Mundial do Turismo” | Entradas gratuitas no Museu do Brinquedo Português, Museu dos Terceiros e no Festival Internacional de Jardins

16 Setembro 2015
A 27 de setembro as entradas no Museu dos Terceiros, Museu do Brinquedo Português e no Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima são gratuitas.

Considerando o Turismo como um eixo estratégico de desenvolvimento local, o Município de Ponte de Lima associa-se às comemorações do Dia Mundial do Turismo, que se assinala a 27 de setembro, sob o tema "Mil milhões de turistas, mil milhões de oportunidades".

Atualmente, o Porto e Norte é a região que lidera o ranking do crescimento turístico no continente. Os números do turismo no Porto e Norte de Portugal recentemente divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística revelam um crescimento de 17,5%.

Em Ponte de Lima, além do aumento significativo de turistas, também não faltam motivos para nos visitar!

Neste contexto, o Município de Ponte de Lima deliberou em reunião de câmara conceder entradas gratuitas a todos os visitantes no Museu dos Terceiros, no Museu do Brinquedo Português e no Festival Internacional de Jardins, de modo a assinalar esta importante data. Este gesto também pretende contribuir para que outros agentes turísticos desenhem campanhas e programas específicos para atrair novos visitantes no âmbito desta data comemorativa.

Para mais informações, contactar o Serviço de Turismo do Município de Ponte de Lima, através do e-mail turismo@cm-pontedelima.pt ou do telefone: 258 900 400.