Inauguração da Bancada do Campo Municipal da Correlhã | 6 de Setembro – 17h30

03 Setembro 2015
O Município de Ponte de Lima inaugura no próximo domingo, 6 de setembro, às 17h30, a Bancada do Campo Municipal da Correlhã.

Com uma capacidade de 450 lugares, este novo equipamento enquadra-se na estratégia de ordenamento da rede de oferta desportiva do Município de Ponte de Lima.

Esta nova infraestrutura, que incluiu ainda a colocação de um pequeno relvado sintético, para treinos específicos de guarda-redes, entre o campo e a bancada, bem como o arranjo urbanístico da área envolvente, resultou num investimento do Município de Ponte de Lima no valor de 145.159,99€+IVA.

Ao remodelar aquele espaço desportivo com novas infraestruturas, o Município de Ponte de Lima incentiva uma política de igualdade de oportunidades como forma de dinamizar e incentivar a comunidade escolar e toda a comunidade em geral à prática desportiva.

Neste contexto convidamos V. Exª a acompanhar este evento.