Município de Ponte de Lima e a Coopalima estarão presentes na AgroSemana - Feira Agrícola do Norte | 3 a 6 de setembro

02 Setembro 2015

O Município de Ponte de Lima, em parceria com a Coopalima - Cooperativa Agrícola de Agricultores do Vale do Lima, vai marcar presença na 3ª edição da AgroSemana - Feira Agrícola do Norte, a realizar no espaço Agros na Póvoa de Varzim de 3 a 6 de setembro.

Esta participação visa promover as potencialidades do sector agropecuário do concelho de Ponte de Lima, assim como a valorização do agroturismo e do seu património natural e rural.

Dirigida às Cooperativas Associadas e aos Produtores de Leite Agros, o evento visa impulsionar, afirmar e valorizar o Setor Agropecuário e Cooperativo Nacional, com destaque para as novas parcerias instituídas, divulgando o leque acrescido de produtos e serviços das Empresas do Grupo Agros, que lançou este certame em 2013.

­­­A componente técnica continua a ser um dos pontos fortes deste certame, tendo sido complementada com espaços expositivos, onde as Cooperativas Associadas mostram o que de melhor se faz no setor Cooperativo. A exposição de máquinas e equipamentos agrícolas das mais conceituadas marcas do mercado, o 1º Concurso da Raça Holstein Frísia - AgroSemana, bem como a inclusão de outras atividades como a gastronomia, momentos musicais, prova de produtos regionais e vários workshops e seminários sobre o setor agropecuário.

Consulte toda a informação em: www.agrosemana.pt. A entrada no recinto é livre.