Biblioteca Municipal de Ponte de Lima apresenta o livro “Amar Novamente” da autoria de Diana Mendes

11 Agosto 2015
A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima apresenta no próximo domingo, dia 16 de agosto, às 16 horas, o livro "Amar Novamente" da autoria da jovem escritora limiana Diana Mendes.

A apresentação da obra estará a cargo da autora, natural de Ponte de Lima e atualmente a viver na Suíça. Trata-se de uma jovem estudante aplicada e sonhadora, que gosta de ler, escrever e ver filmes. Esta sua obra surgiu entre os muros de uma escola e as horas de almoço.

A obra conta-nos a história de um jovem, o galã da escola, mas também o melhor jogador de basquetebol da Universidade de Barcelona. Um jovem de vinte e dois anos, muito apegado à família, corajoso e independente.

Anaid é uma jovem sensível e linda, que luta todos os dias para superar os seus medos. Infelizmente, o passado está sempre presente e para abrir o coração terá que lidar com seus medos e aprender a dizer "adeus".
Aprender a amar de novo será a sua grande luta e talvez o seu maior erro.

A apresentação do livro "Amar Novamente", será 16 de agosto, às 16 horas, no Auditório da Biblioteca Municipal de Ponte de Lima.