Câmara Municipal de Ponte de Lima aprova apoios para Juntas de Freguesia em Reunião de Câmara

Autarquia
16 Julho 2015
No dia 22 de junho foi aprovado em Reunião de Câmara, pelo Executivo Municipal, o apoio a quatro juntas de freguesia.

O Executivo Municipal de Ponte de Lima aprovou apoios no valor total de 142.048, 48 euros a quatro juntas de freguesias do concelho de Ponte de Lima. São elas a Associação de Freguesias do Vale do Neiva, a junta de freguesia de Cabaços e Fojo Lobal, a junta de freguesia de Calvelo e a junta de freguesia de Bárrio e Cepões.

Com o intuito de pavimentar as ruas de S. André de Vilar e Pedreiras, foram atribuídos 12.985,00 euros à Associação de Freguesias do Vale do Neiva, que corresponde a uma comparticipação financeira de cerca de 70%.

Para a freguesia de Cabaços e Fojo Lobal, o Executivo Municipal aprovou o apoio financeiro de 17.103,10 euros. Este valor servirá para pavimentar a rua de Tresmonde.

A Câmara Municipal de Ponte de Lima atribuiu 31.394,02 euros de apoio financeiro para a pavimentação da rua da Furoca, na freguesia de Calvelo.

Também na freguesia de Bárrio e Cepões serão recuperadas e pavimentadas diversas vias vicinais. O Município de Ponte de Lima, através da aprovação do Executivo Municipal, contribuirá até 80.566,36 euros para esta empreitada.