Parceria entre Município de Ponte de Lima e o Clube Náutico permite mais uma ação de limpeza no Rio Lima

14 Julho 2015
O Clube Náutico de Ponte de Lima, com o apoio do Município, promoveu mais uma ação de limpeza ao Rio Lima.

A operação que envolve os atletas do Clube e os jovens que estão a frequentar o programa de férias desportivas que o Clube Náutico está a promover, totalizou cerca de 150 participantes.

Sendo o Rio Lima o maior recurso ambiental e natural do concelho, o Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Engº Victor Mendes, salientou a necessidade de preservar e manter o Rio limpo, promovendo ações de sensibilização dirigidas a toda a comunidade.

Esta iniciativa anual realiza-se no âmbito de um protocolo de cooperação celebrado entre o Município de Ponte de Lima e o Clube Náutico de Ponte de Lima.

Os resíduos recolhidos, entre plásticos, pneus e outros materiais foram retirados pelos serviços municipais.