V Concurso Canino de Beleza de Ponte de Lima | 12 de julho 2015

Desporto
03 Julho 2015

Inserido na VII Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima realizar-se-á no dia 12 de Julho o V Concurso Canino de Beleza de Ponte de Lima. Esta iniciativa é organizada e promovida pela Câmara Municipal de Ponte de Lima e pela Escola Profissional de Ponte de Lima e decorrerá na Expolima.

Este concurso rege-se pelos regulamentos do Clube Português de Canicultura (CPC), aberto aos exemplares de todas as raças e variedades oficialmente reconhecidas, registado em Livros de Origem de organismos filiados na Federação Cinológica Internacional (FCI) ou no Registo Inicial (RI).

As categorias são desde melhor veterano, a melhor cão adulto, melhor cão jovem, melhor par e melhor grupo criador. Os vencedores têm a possibilidade de arrecadar vários prémios, dependendo da categoria a concorrer, mas incluem, a título de exemplo, sacos de ração e, em alguns casos, voucher's de noites em hotéis.

A inscrição pode ser feita através do Gabinete Terra - terra@cm-pontedelima.pt , ou no espaço físico do Gabinete Terra.

Ficha de Inscrição