Ponte de Lima recebe a visita do Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação e o Embaixador do México

Autarquia
03 Julho 2015
Ponte de Lima recebe na próxima segunda-feira, 6 de julho, a visita do Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Luís Campos Ferreira.

A visita que se insere no âmbito do programa "Embaixadorias", dinamizado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros, tem como objetivo promover a diplomacia económica e conta com a presença do Embaixador do México, Alfredo Rogerio Pérez Bravo.

"Mostrar o mundo real na componente empresarial" é um dos lemas desta iniciativa, que visa dar a conhecer empresas que procuram por novas oportunidades no mercado.

A comitiva que será recebida pelo Executivo Municipal, às 10 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Ponte de Lima, tem agendadas visitas a uma empresa do setor agroalimentar, a Minho Fumeiro - Enchidos Artesanais e à Eurowire, empresa de conceção, fabricação, comércio, importação e exportação de produtos de arame, equipamentos e automatismos para o setor do arame.

A empresa Eurowire no contexto desta visita inaugura oficialmente as suas instalações, numa cerimónia que está marcada para segunda-feira, 6 de julho, às 11h45.