Ponte de Lima ConVida | Apresentação Pública na Clara Penha - Casa dos Sabores 27 de maio | 12 horas

26 Maio 2015
O Município de Ponte de Lima e a Associação Concelhia das Feiras Novas, apresentam no próximo dia 27 de maio, às 12 horas, no edifício da Clara Penha - Casa dos Sabores, o projeto Ponte de Lima ConVida 2015.

O Ponte de Lima ConVida apresenta um conjunto de eventos, a decorrer até setembro, como forma de incentivar a oferta turística e dinamizar a atividade económica da região.

Desta forma, o Município de Ponte de Lima aposta numa política distinta, com uma programação regular, no sentido de consolidar e fidelizar o público. Estão previstos os seguintes eventos: Festival Internacional de Jardins, Festa do Vinho Verde e dos Produtos Regionais, Vaca das Cordas, Feira do Cavalo, Festival Percursos da Música, Feira da Caça, Pesca e Lazer, Festival Internacional de Folclore, Feira dos Petiscos e do Artesanato e as tradicionais Feiras Novas.

A apresentação pública do Ponte de Lima ConVida conta com a presença do Presidente da Comissão Executiva da UNICER, patrocínio oficial da marca Ponte de Lima ConVida através da celebração de um protocolo de colaboração, que estabelece que as suas marcas estejam associadas às atividades que decorrem no Município de Ponte de Lima ao longo do ano.