CSI de Ponte de Lima | Concurso de Saltos Internacional - 15 a 17 de maio

15 Maio 2015
Ponte de Lima recebe este fim de semana o CSI - Concurso de Saltos Internacional.

Esta prova Internacional, com presenças já asseguradas de cavaleiros do Reino Unido, França, Irlanda, Espanha, entre muitos outros, está a despertar o interesse dos meios de comunicação internacional.

A comissão organizadora prevê a participação de cerca de 150 cavalos, aguardando-se um evento cheio de emoções e competições ao mais alto nível.

As entradas gratuitas, as excelentes previsões meteorológicas previstas, as animações paralelas, as tasquinhas regionais e os póneis serão certamente motivos suficientes para atrair aficionados do mundo equestre e público em geral.

Dê um salto à EXPOLIMA. Cá os esperamos!

Horários de sexta-feira