Passatempo “Recordações do meu Rally”

07 Maio 2015
O Município de Ponte de Lima associa-se ao passatempo "Vodafone Rally de Portugal" lançado pela Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, e que visa promover esta emblemática prova de automobilismo e as regiões por onde passa, através do envio de fotos antigas do Rally.

Um kit com material alusivo à Vodafone Rally de Portugal, bem como a possibilidade de estar nos bastidores do evento, na Exponor, em Matosinhos, é o que os concorrentes apaixonados pelas corridas se habilitam a ganhar. O passatempo decorre até às 24h00, do próximo dia 10 de maio.

Para se habilitarem aos prémios, os participantes terão duas hipóteses: poderão participar na categoria "Recordações do meu Rally", devendo para o feito enviar fotografias antigas tiradas no âmbito de edições anteriores do evento, ou na categoria "Eu vou ao Vodafone Rally de Portugal", devendo neste caso tirar uma fotografia numa das promotoras virtuais da TPNP-ER, ou mesmo no interior das Lojas Interativas de Turismo, nomeadamente na loja de turismo de Ponte de Lima. Os concorrentes devem enviar as fotografias para facebook@portoenorte.pt, juntamente com os seus contactos. As fotografias enviadas serão publicadas pela TPNP-ER no seu mural e o autor da imagem com mais "gostos" será o vencedor.

Cada concorrente pode participar apenas uma vez neste passatempo, mas cada uma das lojas interativas de turismo terá o seu próprio álbum no Facebook. Daí que as fotografias poderão ser duplamente colocadas a concurso: a nível geral ou local, por município.

O Rally de Portugal passa por Ponte de Lima no dia 22 de maio.

Para mais informações sobre o Rally de Portugal consulte o website do .