Exposição Os Maios no Centro Histórico de Ponte de Lima

30 Abril 2015
O Município de Ponte de Lima no sentido de manter viva a tradição dos Maios, promove através da Loja de Turismo de Ponte de Lima, com as Juntas de Freguesia e as Escolas do Concelho, a Exposição 'Os Maios'.

"Os Maios" ficarão em exposição nas varandas e janelas dos edifícios do Município. Ao incentivar esta tradição, o Município está a contribuir para que a comunidade possa cumprir a tradição, que "Os Maios" devem ser colocados na noite de 30 de abril para 1 de maio, nas entradas das habitações.

Cada instituição confeciona "Os Maios" e deverá entregá-los na Loja do Turismo de Ponte de Lima, na Torre da Cadeia Velha, até às 17h30 deste dia 30 de abril.