Rally Internacional da Federação Internacional de Campismo, Caravanismo e Auto caravanismo - F.I.C.C. Portugal 2016 em Ponte de Lima

17 Abril 2015
A Câmara Municipal de Ponte de Lima vai acolher o 84º Rally Internacional da Federação Internacional de Campismo, Caravanismo e Auto Caravanismo (F.I.C.C.) 2016.

Trata-se do maior evento de Campismo que se realiza todos os anos num país membro desta organização internacional fundada em 1933.

Habitualmente realizam-se dois eventos por ano, sendo no corrente ano um na Croácia e outro na Coreia do Sul. No entanto, em 2016, apenas terá lugar um Rally Internacional e será em Portugal, em Ponte de Lima.

Na escolha do local recaiu o facto de Ponte de Lima dispor de uma grande proximidade com o centro da Vila e de facilitar o acesso à economia local permitindo um maior contacto com a população.

A apresentação pública do evento realiza-se na próxima quinta-feira, dia 23, às 12 horas, na Villa Moraes, em Ponte de Lima, e conta com a presença dos membros do Conselho de Administração da F.I.C.C., com representantes de Portugal, Espanha, França, Reino Unido, Finlândia, Irlanda, Itália, Bélgica, Alemanha, Suécia, Canadá e Turquia.