Biblioteca Municipal de Ponte de Lima recebeu a escritora Inês Pedrosa - Apresentação da obra Desamparo

13 Abril 2015
Decorreu na Biblioteca Municipal a apresentação do livro Desamparo da autoria de Inês Pedrosa que contou com a presença do Sr. Vereador, Dr. Paulo Sousa, que louvou a escritora pelo trabalho desenvolvido.

A autora apresentou-nos a obra de forma clara e elucidativa, desvendando um pouco do enredo, peripécias e personagens, e aguçando-nos a curiosidade para a leitura geral do livro.  A iniciativa foi enriquecida com a leitura de um capítulo pela autora e terminou com uma sessão de autógrafos.