Câmara Municipal de Ponte de Lima Aprovou a Celebração de Protocolos

Autarquia
12 Março 2015
A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou, no âmbito da atribuição de subsídios um apoio financeiro para o Centro Paroquial e Social de Fontão. A verba de 2.550€ destina-se à realização de obras para aumento da valência do Lar de Idosos.

Ao Batotas - Clube de Desportos Radicais de Ponte de Lima, a autarquia deliberou conceder um subsídio extraordinário no valor de 1.221,70€ para a realização da "XIV Descida ao Sarrabulho".

Aos Grupos Folclóricos do concelho, e segundo uma proposta apresentada pelo Presidente da Câmara, o Executivo Municipal aprovou a atribuição de subsídios ordinários, no valor total de 16.446,54€.

A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou ainda a realização de um conjunto de protocolos a celebrar com diversas instituições no sentido de reforçar as relações institucionais com as mesmas, nomeadamente com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão; Instituto Politécnico de Viana do Castelo e a Esprominho - Escola Profissional do Minho.

Com a Fundacion Feiras e Exposicións de Ourense a Câmara Municipal aprovou a celebração de um convénio no sentido de estreitar laços institucionais através dos quais se possa desenvolver a cooperação transfronteiriça entre Ponte de Lima e os Municípios da Galiza.