Câmara Municipal de Ponte de Lima aprova atribuição de apoios financeiros

Autarquia
11 Março 2015
Em resposta a uma solicitação da Junta de Freguesia da Correlhã, a Câmara Municipal deliberou, em reunião realizada a 2 de fevereiro, comparticipar financeiramente a obra "Águas Pluviais da EB 2,3 e o Parque Desportivo para a Regueira do Corgo" na freguesia da Correlhã. A verba atribuída no valor de 9.900,63 euros, será transferida após a conclusão da obra.

Para a a Junta de Freguesia de Cabaços e Fojo-Lobal, a autarquia deliberou conceder 20.564,00 euros. A quantia a transferir à medida da execução dos trabalhos, destina-se à "Construção do Parque de Estacionamento de Apoio ao Cemitério".

Na rubrica da atribuição de subsídios a Câmara Municipal, deliberou contribuir com 20.000,00 euros a ALTI CEPÕES - Associação Lazer e Terceira Idade.

A verba destina-se à aquisição de uma viatura, cujo objetivo será o de contribuir para uma melhoria da qualidade da prestação dos serviços na valência do Centro de Dia no Centro Social da ALTI CEPÕES - Associação Lazer e Terceira Idade.

Idêntico protocolo de cooperação foi também aprovado com o Clube Náutico de Ponte de Lima, no sentido de adquirir uma embarcação. No âmbito deste protocolo, a Câmara Municipal compromete-se a atribuir uma comparticipação financeira no valor de 7.500,00 euros, destinada à aquisição da referida embarcação.