-
Município
-
Comunicação
-
Notícias
- Festa da Gente Miúda em Ponte de Lima | 5 a 8 de março | Cinderela - Espetáculo Musical
Festa da Gente Miúda em Ponte de Lima | 5 a 8 de março | Cinderela - Espetáculo Musical
A III Festa da Gente Miúda que acontece em Ponte de Lima de 5 a 8 de março apresenta o Espetáculo musical CINDERELA, em duas sessões 15h30 e 17h30, no dia 8 de março.
Abrir as portas à pequenada e apresentar um mundo de magia e diversos momentos de animação, recreativos e musicais, é o objetivo da festa da Gente Miúda promovida pelo Município de Ponte de Lima.
Insufláveis, ateliês de pinturas, espetáculos de dança, filmes e representações irão proporcionar momentos inesquecíveis, que vão ficar na memória de todas as crianças que visitem a Festa da Gente Miúda.
Os bilhetes para o espetáculo de CINDERELA estão à venda no Teatro Diogo Bernardes, Quiosque Melo, Papelima, Copilima e Papelaria A4.
A Festa da Gente Miúda abre no sábado, às 14 horas até às 21 horas. No domingo abre às 10h e encerra às 19 horas.