Aqui Portugal da RTP-1 em Ponte de Lima | Festival do Bacalhau – 28 de fevereiro

27 Fevereiro 2015
A IV edição do Festival do Bacalhau de Ponte de Lima, que se realiza este fim de semana vai estar em destaque no ‘Aqui Portugal' da RTP 1, no próximo sábado, dia 28 de fevereiro.

A emissão vai ser transmitida em direto da Alameda S. João, entre as 14h00 e as 20h00, abordando as temáticas do Festival do Bacalhau e as diversas potencialidades naturais, culturais, turísticas e patrimoniais do concelho.

As reportagens, as entrevistas, os momentos musicais e culturais são os ingredientes do programa que em terras limianas destacará a gastronomia, o turismo e o afamado Vinho Verde.

Apresentado por Jorge Gabriel, Sónia Araújo e Hélder Reis o programa conta com as atuações de grupos do concelho, como o Recria Som, Grupo de Santo André de Vitorino dos Piães, Concertinas e Cantares ao Desafio com Canário e a Rusga Popular de Beiral do Lima.